12 de janeiro de 2008

Como reconhecer um post pago ?

Você sabe como ? Não é tão difícil assim. O Jacaré Banguela, por exemplo, tem se habituado a colocar um link pago em sua famosa "vadiagem malemolente" de sexta. Mas nada contra, muito pelo contrário, o JB é bem divertido e eu não tenho nada contra o Rodrigo e o Fred ganharem uns trocados. Mas que é um "viralzinho", isso é.
(clique na imagem para ampliá-la)

4 comentários:

Anônimo disse...

O Jacaré Banguela já foi legal. Hoje é um site de agências de publicidade. Parei de ler porque me sentia idiota todas as vezes que as propagandas escondidas apareciam como dicas.

Anônimo disse...

Acho péssimo esse monte de posts pagos. Tiram a diversão da imparcialidade dos blogs.

Abraços.

Anônimo disse...

JB já era. É um exemplo de como a publicidade pode acabar com um blog. Os garotos têm que ganhar a grana deles, ótimo. Mas não me chamem de imbecil ao colocar um link da Nokia ou qualquer outra propaganda camuflada.

Anônimo disse...

Se você se acha um idiota porque lê um blog que põe propaganda, também é um idiota porque vê(ou já viu muito) televisão com milhares de intervalos comerciais, sites de notícia como O Globo também colocam publicidade e continuam sendo bons jornais on-line.

Na minha opinião, a publicidade do Jacaré Banguela só melhorou o blog, pois tira um pouco o amadorismo e os motiva a se dedicar cada vez mais (dinheiro é bom e todo mundo gosta).
Agora, volta e meia, eles viajam para realizar posts interessantes que com certeza tomam muito tempo para produzir.
Muito disso seria inviável sem a publicidade.

Quanto ao fato de ser(mais ou menos) camuflada, não é culpa deles. Isso é uma tendência da publicidade moderna, e são as agências que pedem para ele divulgar assim.

Não tenho nenhuma ligação com eles, apenas de leitor mesmo.