20 de janeiro de 2008

O kibe foi... kibado

Hoje eu saio de fininho e deixo por conta do furo ( no bom sentido ) do Túlio. Ele me enviou essa seguinte informação por e-mail:

"Olá!
Esse leitor de blogs, que sempre riu das sacanagens do Tabet, hoje pode rir mais ainda, pois o Kibe acaba de ser Kibado!!!

O Programa TV Fama, da Rede TV!, exibiu, sem os devidos créditos (e cortando a imagem em pedacinhos pra não ser identificada), o quadro "BBBizarro" recém divulgado e kibado por Tabet, conforme visto no post do dia 04/01 do "Kibando e Andando".

Sim, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, mas é doce e se come crua. ^^

Se alguém tiver algum meio de conseguir o vídeo, é um troféu pra rirmos do nosso Ebaums brasileiro.

Abraços,
Túlio "

Ps: Eu tava assistindo Chaves e mudei de canal quando acabou. Nem vem me zuar e perguntar pq assisto programa de fofoca, hein?! hahahahaha...."

Bom, de fato excelente descoberta Túlio, saber que o Kibe em pessoa foi alvo de seu próprio veneno é fantástico. Mais ainda sería se alguém realmente descobrisse um vídeo, como você falou.


Ps: Já repararam que todos comentam algo que viram no TV Fama ou Superpop, mas sempre falam: " Eu estava mudando de canal..." Não duvido mesmo, esse fenômeno também acontece comigo, mudando de canal é comum pararmos por três minutinhos acompanhando as apelações da RedeTV! O canal que mais apela no Brasil. Ah, Kibe, parabéns, a RedeTV é um um rival a altura!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Leandro e fans do "Kibando e Andando",

Fico contente em ter participado (e mais ainda por pensar que o Tabet deve estar se roendo depois de saber que foi kibado).
Estarei sempre aqui, tentando dar uma força, mesmo que seja pra ver "Casos de Família", "Superpop" ou até "Big Brother"... O martírio de ver esses lixos vale as risadas posteriores com fatos como esse. ^^

Abraços galera!

Leandro (Kibando& Andando) disse...

Aqui quem faz o blog "somos nozes" heheh Fiquem a vontade para dar sugestões. Aliás, todas sugestões são lembradas.

Já falei: aqui não contam as visitas. Os parceiros do Blog são parceiros porque ajudam o Kibando e não por trazerem retorno de visitas.

E os leitores é que mandam, se você envia algo interessante, certamente será publicado. Com o devido crédito, claro, pois Kibar não é comigo! (Opa, esse texto daria quase um post) Abraços

Anônimo disse...

Alguém sabe que dia foi isso?
se souberem...eu arrumo o video...

e tenta ver mais ou menos a hora e a data...hehe

vlw

abcs