27 de janeiro de 2008

"Responsabilidade Social - Blog de Responsa"


Está lançada a campanha "Responsabilidade Social - Blog de responsa", no Kibando e Andando. O objetivo é simples, ajudar com o possível os mais necessitados. A idéia é fazer você, leitor ou blogueiro, levantar dessa cadeira em frente ao computador e separar uma roupa velha, um brinquedo, um quilo de alimento, enfim o que puder para depois doá-los aos mais necessitados. Faça isso em um local aí na sua cidade, seu bairro, onde você saiba que irá encontrar pessoas necessitadas.

É um simples gesto. Fazendo uma conta meio que por alto, acredito que se eu conseguir sensibilizar metade dos nossos leitores a doarem pelo menos 1 Kg de alimento, em uma semana, estaremos falando de algo em torno de uma tonelada.

O objetivo desta campanha é mostrar que nós podemos mudar o mundo. Tudo começa num pequeno gesto e o bem começa a ser propagado mundo afora.

Para não esquecer, faça como eu: vou agora mesmo na cozinha de casa separar 2 kgs de alimentos não-perecíveis. Participe. E doe em qualquer comunidade carente, ou qualquer outro local em que estejam precisando aí em sua cidade.

Propagar o bem faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa iniciativa, é sempre bom ajudar, mesmo que com pequenas ações