18 de abril de 2008

Duas kibadas em um só post

Dessa vez o Tabet (Kibe Loco) se superou. Ele copiou não só a imagem, mas também a piada criada pelo Pilandia. Veja:

(clique na imagem para ampliá-la)

Vamos imaginar: o Tabet pode não ter visto essa imagem no blog Pilândia, ele pode ter apenas recebido por e-mail essa foto com a piadinha já anexada. Mas essa pessoa que enviou para ele kibou sim do Pilândia, e o Kibe falhou por não checar.
.
Se quisermos "viajar" mais nesse assunto: é possível que o Pilândia também tenha kibado essa imagem de um blog americano, com a mesma piada de um sortudo que teria ganhado numa loteria. Por isso, ressalto, é subjetivo eu chegar aqui e julgar alguém.
.
O que pretendo fazer é chamar a atenção para aqueles que exageram nas kibadas, que agem de má fé, que "sugam" todo conteúdo de outros blogs, e que por consequência tem uma atitude de falta de ética. Por isso é preciso ficar alerta, pois quem copia demais, como por exemplo o Tabet, já perdeu a credibilidade na blogosfera. Quem sabe um dia ele não perderá a credibilidade em toda a internet.
.
Contribuiram avisando sobre a kibada do Tabet: Romulo e Marcus.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahauhauhauahuahau
"...kibou sim do Pilândia, e o Kibe falhou por não checar."
hauhaauhauahauha
Só não quis "viajar mais nesse assunto" como viajou muito!
Ele ta "kibando e andando" pro resto da "blogosfera".
O que ele faz é errado, eu sei, mas o importante pra ele é continuar ganhado o dinheiro dele sendo o maior blog. Blogar pra blogueiro não da dinheiro. O Tabet é foda, apesar de toda a blogosfera não sair do site dele, ele bloga pro povão. Povão entra no site dele e nem sabe o que é blog. E com certeza o povão não viu e nem vai ver esse post no Pinlandia.
Que o Tabet enrriquece com os posts dos blogs dos outros todos os blogueiros sabem. Só um concelho pros blogueiros que se mordem de inveja do Tabet: ele quer dinheiro e bloga do jeito certo. Vocês querem dinheiro e blogam do jeito errado.
Tabet é um merda mais é foda ao mesmo tempo.
Abraço.

Anônimo disse...

Putz, Leandro, fico só pensando no dia em que estarei aqui num de seus posts. Eu posto mesmo muita coisa que recebo por e-mail. Talvez meu álibi seja já o título de meu blog....rs. Bem, já melhorei em muita coisa...rs... antes apenas postava, mas hoje, coloco de onde tirei. se a pessoa "kibou", tirei o meu da reta...rs. Abração e estava sentindo falta das postagens aqui.

Anônimo disse...

Acho que a questão da Kibada é tão subjetiva, mas tão subjetiva, que pode-se ver as coisas do prisma de que o sucesso do seu blog depende de copiar as coisas dos outros blogs e colocar aqui...
Ou seja... A Kibada.

O maior erro da gente é julgar que somos aptos à julgar alguém.

Abraço.

Anônimo disse...

o parceiro olha la na sua caixa de entrada tem duas dicas de post pra vc

faloew

Anônimo disse...

Graças ao kibe loco mais do que meia duzia de blogueiros riram dessa piada.
Minha sugestão, se você tiver uma boa piada, ria sozinho e depois esqueça.

Anônimo disse...

Reparem entao nesse post:
http://www.meionorte.com/fabiopitombeira,Morram-de-inveja--senhores,42463.html

bem mais antigo. E agora? quem kibou quem por que e aonde?