19 de dezembro de 2007

Política de parcerias

Devido ao recente crescimento do número de visitas, surgiram pedidos de parceria com outros blogs. Mas lembro que nossa política de parcerias é bem clara:



Concorda ?

4 comentários:

magaiver disse...

hauhauhaauh
é árabe isso ?

TG disse...

Vlw camarada. Mas, o quê tá escrito ali hein?rsrs

Um abraço,
TG

Dudu Maroja disse...

Eu discordo no segundo ponto!!!

celso disse...

concordo...

e quero parceria de banners...

meu blog:

http://celsoricardo.wordpress.com

abraços e aguardo retorno.