4 de dezembro de 2007

Premiação craques brasileirão

Nesta segunda feira ocorreu no Rio de Janeiro a premiação que elegeu os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2007. A seleção eleita foi: Rogério Ceni, Leonardo Moura, Breno, Miranda e Kléber; Hernanes, Richarlyson*, Ibson e Valdívia; Acosta e Josiel. Outros momentos destacaram a premiação, como as premiações de Rogério Ceni como craque do campeonato, a merecida homenagem à Nilton Santos, e a tradicional homenagem a Romário. Sim, tradicional, porque toda hora tem uma homenagem ao mesmo em qualquer lugar ou situação. Mas é merecido também, sejamos justos.
Alguns atletas e jornalistas cederam entrevista (informal) aos repórteres (amadores) que haviam marcado presença na festa.

É o caso de Kiko Ander, que esteve presente e fez a cobertura do evento. para nossa "equipe" do Kibando e Andando. Veja o que ele conseguiu perguntar e as respostas dos entrevistados:


KA(Kiko Ander): Romário, qual a emoção de participar desse prêmio ?
Romário: Muito bom vamo* ver o que eles vão aprontar aí hoje

KA: Romário, é verdade que você torce pro Flamengo ?
Romário: (risos)
Romário só deu a risadinha, mas Kiko Ander afirmou que ele fez sinal de positivo, confitmando sua paixão pelo Flamengo.


KA: Richarlyson, é verdade que você comprou a Playboy da Ana Paula bandeirinha ?
Richarlyson: Claro que comprei. O Breno me pediu. Aí eu comprei e dei pra ele.

KA: Deu ?
Richarlyson: ai, para bobo ! Você entendeu, eu falei da revista.
e lá se foi Richarlyson, saracoteando em direção ao Theatro Municipal



KA: Marcos Palmeira, você com está essa cara de bêbado por que ?
Marcos Palmeira: Porque eu bebi, ué


E foi só, Kiko Ander só conseguiu isso. Bom, é verdade que nós conseguimos entrevistar o Aloísio, Felipe, Juan, Leandro Amaral, Dagoberto, Josiel, Rodrigo Souto, Joilson, Coelho, Tiago Silva e Juninho. Mas eles falaram basicamente a mesma coisa: "Já é muito bom só o fato de ter sido indicado, estar entre os três melhores é uma satisfação" - Aquele papo dos três pontos e tal, só que na versão premiação. O único diferente foi Acosta, que falou a mesma merda só que em "portunhol".

Não me surpreende que os vencedores não recebam um microfone para ao menos agradecer a conquista. Eles falariam todos a mesma coisa. Bons tempos em que tínhamos Romário, Edmundo e companhia falando poucas e boas a quem quisesse ouvir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricjarlyson saiu saracoteando... huahuahuahuhahuhahauhauhauuauauhauauahuahuahahuahuahuha