25 de janeiro de 2008

Dando o crédito

Como eu digo, quem faz o blog são vocês leitores, então toda informação é aproveitada. Então vamos as descobertas de nossos leitores:

- O Theleon afirma que o Tabet copiou o Blog Haznos. Para conferir, basta ver o post recente em ambos os blogs sobre o Batman. Eu acho que pode ser apenas coincidência.

- o Raphael fez um post em que ele mostra que o Tabet estava reclamando por ter sido copiado. Justamente o "kibador" reclamando por ter sido kibado. Para ler, basta clicar aqui.

Eu acho que são apenas coincidências, acasos, mas é lagal saber que há muitas pessoas na cola do Tabet, investigando se ele pisa na bola. E qualquer informação é sempre bem vinda

3 comentários:

Anônimo disse...

éééé e o Haznos me kibou!

Olha esse post: http://falcatruasonline2.blogspot.com/2008/01/vdeo-gali-alligator.html

e depois dá uma procurada lá na parte de vídeos pra ti ver que recentemente está postado um vídeo igual.

Na verdade ele foi recomendado por algum leitor, mas eu queria que tu postasse isso só de sacanagem :)

Valeu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

2 coisas:

1. rafael é com F
2. ver vc em cima do muro, mediante as provas apresentadas, é algo estranho. desmotiva a leitura desse blog enquanto perseguidor dos erros do Tabet. ;)