17 de março de 2008

Kibada do blog Acidez Mental

Kibada do AEu gosto do blog Acidez mental. Mas não é porque eu gosto de um blog que deixarei de criticá-lo, caso considere necessário. O Bruno, do Eh Zuera, me alertou sobre a possibilidade dele ter sido copiado pelo Acidez Mental. Veja:

(clique na imagem para ampliá-la)

LINK para o post do Eh Zuera
LINK para o post do Acidez Mental
.

Pelo que entendi, essa piadinha circulava antes por e-mails, até ir parar num blog. Não dá para afirmar que o Acidez copiou o Eh Zuera, pois o blog Acidez não coloca data em seus posts. Mas o Bruno do Eh Zuera me afirmou que ele publicou antes no Eh Zuera.
.
Mesmo assim, isso não comprova uma kibada. Por isso prefiro mais levantar a questão: por que o Luis do blog Acidez Mental não coloca data em seus posts ? É uma atitude, no mínimo, suspeita.
.
Não quero bancar o chato, encher o saco dos blogueiros em geral; quero apenas contribuir para uma blogosfera mais humana, menos egoísta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como o cara pode reclamar de ter sido kibado se ele mesmo kibou de um email? quem copia e cola primeiro tem o direito de reclamar? tomar no cu, viu...

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo":
Eu simplesmente afirmei com todas as letras que eu recebi sim um e-mail. Agora me fala "Anonimo" como se linka um e-mail???
Se o e-mail tivesse link eu colocava sem "medo" algum...

A questão que foi levantada é porque existe blog's que não colocam datas em suas postagens...engraçado isso não?
abraços!!!

Leandro (Kibando& Andando) disse...

pois é Bruno
por isso reforcei a parte da falta de datas no blog do Acidez, que o torna mais suspeito...

e atenção anonimo, pode criticar, expor sua opinião a vontade mas xingamento não ! comentários com palavrões poderão ser excluídos !

Paz

Anônimo disse...

esse dicionário lulistico ai quem solta um verbete novo todo dia é o ZÉ SIMÃO, todo os dias às 08h45m ele ta na bandnews soltando as suas piadinhas... e sempre adicionar uma palavra ao dicionário do lula... Então, se foi copiado, foi de lá, podem ter certeza.