20 de abril de 2008

Botafogo chora de alegria pela conquista da Taça Rio

Pois é. Não tem jeito, ganhando ou perdendo, lá estão os jogadores do Botafogo chorando. Na final da Taça Guanabara, os botafoguenses não souberam perder, e foram chorar e reclamar na entrevista após o jogo. Dessa vez, na final da Taça Rio, se alguém foi favorecido, esse alguém foi o Botafogo; pois no pênalti perdido pelo Fluminense, dois jogadores do Botafogo invadiram a área, e a cobrança deveria ter sido repetida. Entretanto, não vi nenhum jogador do Fluminense abaixar a cabeça, ir pro vestiário chorar e reclamar desse lance.

(clique na imagem para ampliá-la)

Chorar não é vergonha nenhuma. Mas choramingar, tentando apagar o brilho da conquista do Flamengo na Taça Guanabara foi no mínimo uma atitude ridícula por parte dos jogadores do Botafogo. Falta de profissionalismo.
.
A imagem acima é só uma edição de brincadeira que fiz, mostrando que mesmo quando ganham os botafoguenses também choram (mas sem reclamar e encher o saco dos outros - isso só quando perdem). Enfim, é um chororô danado mesmo o Botafogo. Pena eu não ter achado imagens que vi na TV, como a do jogador Alessandro, do Botafogo, se debulhando em lágrimas após ser expulso.
.
Até essas torcedoras do Botafogo hoje no Maracanã não pareciam muito confiantes.
[
(clique na imagem para ampliá-la)
.
Esse post não é 100% racional, é bastante emocional. E vale lembrar: Ainda faltam duas partidas entre Botafogo e Flamengo para decidir quem será o Campeão Carioca de 2008. Quem chora por último , chora melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha aí! É o mesmo time do Tabet! Acho que vocês podem ser amigos.. hehe

Quem apagou o brilho daquele jogo não foi o Botafogo, foi o árbitro. Você acha que a polêmica surgiu pelo choro? O choro foi só um detalhe, o jogo foi assistido por milhões de pessoas, não era preciso que o time chorasse pras pessoas percebessem a má fé do árbitro nele. O torcedor do Flamengo, é claro, não ligou. Mas todos os torcedores de outros times do Brasil - e não apenas botafoguenses - sentiram-se enojados quando perceberam a interferência do árbitro quando o Botafogo estava vencendo o jogo e tudo indicava que ia ganhá-lo. Isso com certeza você deve ter visto e ouvido por aí, e portanto não pode negar, não foram apenas torcedores do Botafogo que repararam.

Enfim, no último jogo sim tivemos uma vitória justa do Flamengo. Tanto que ninguém reclamou, não é mesmo? Vamos esperar que haja uma arbitragem do mesmo nível no domingo.

Ah, o blog é interessante por denunciar os plágios do Kibe, mas perde o foco com estes textos que fogem totalmente ao tema que traz os visitantes pra cá. Você perde a razão ao querer promover seus textinhos usando o Kibe Loco, ao invés de se ater apenas ao que interessa aos visitantes.