3 de abril de 2008

Kibe Loco agora coloca "referências" ao além

De uns tempos pra cá, o Kibe Loco vem colocando referências.
Dê uma olhada em trechos de alguns posts:

(clique na imagem para ampliá-la)
.
Eu acho engraçado esses "dedicado à...". Creio que as pessoas mandam as piadas prontas para ele por e-mail, já com as imagens editadas, e ele apenas "dedica" os posts as mesmas.
.
Existe uma grande diferença entre "Criado por Ulisses Souza" e "Dedicado à Ulisses Souza". Na primeira, é creditado à Ulisses a autoria da imagem; já na segunda, soa como se fosse mesmo uma dedicatória, não necessariamente dando para concluir se foi o Ulisses quem criou ou não.
.
Chamo a atenção para esse "jogo de palavras". A pessoa que enviou para o e-mail do Tabet fica feliz, pois teve seu nome divulgado, e o Tabet também fica feliz, pois soa como se ele tivesse criado a imagem e estivesse apenas dedicando a um amigo.
.
Mas sejamos justos: recentemente o Tabet linkou o blog Bobagento, como bem alertou meu amigo Dudu, do Ciladas.
.
E você, descobriu uma kibada ? Envie para kibando@gmail.com . Estou recebendo muitas dicas, agradeço a todos a contribuição. Estou apurando as kibadas e publicarei na medida do possível. Obrigado a todos.


3 comentários:

Anônimo disse...

haueheaue, o kibe loco tah aprendendo a ser gente :)

http://www.iuha.blogspot.com

Anônimo disse...

pois é.. o Kibe acha q é espertinho... hehehe

Anônimo disse...

Esse é o famoso efeito "Kibando & andando"! Não acho que seja medo e sim fazer média. Tornando o negócio mais interativo. pelo menos na cabeça dele.