1 de abril de 2008

Luciano Huck e seu pupilo Tabet

Não é de hoje que o Luciano Huck tenta lançar um hit de funk. Ele já tentou lançar em seu programa funkeiros com diversas músicas inusitadas, e nenhuma trouxe o retorno esperado. Dessa vez ele apelou para o seu fiel bichano de estimação, Antônio Tabet, pedindo para que o mesmo também divulgasse em seu blog o que ele já havia mostrado no Caldeirão:

(clique na imagem para ampliá-la)

Grande merda. Não só o funk do quadrado em si como essa tentativa ridícula de se criar um hit. A música só vai estourar mesmo se o pessoal começar a curtir espontâneamente, como ocorreu com a famosa "Dança do Créu".
.
E nem irei mais a fundo no assunto sobre o Caldeirão do Huck, até porque o programa é legal. Mas para quem quiser mais polêmica, posso citar aqui o quadro "Lata Velha", que além de ser uma cópia barata do "Pimp My Ride" da MTV conta com acusações de fraude. Leia mais aobre a fraude AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

[OFF]Não sei qual é o conceito de copia para vocês, sendo que uma vez vocês acusaram um blog de plagio simplesmente pelo mesmo usar a mesma foto que o outro blog (que por coincidência era do Cardoso, um dos blogueiros mais populares da blogosfera).

Seguindo essa linha, vejam a semelhança de vaaaarios posts do meiobit com o engadget (com, inclusive, fotos iguais), sendo que muitas vezes o meiobit não cita qualquer fonte em suas noticias...

http://meiobit.com/
http://www.engadget.com/

Anônimo disse...

arrasa, amor!
bjoo

Anônimo disse...

Leandro, não sei não, mas acho que esse programa da MTV é uma cópia de outro que passa no Discovery chamado Overhaulin. Já havia ouvido falar disso, mas cá entre nós, é que nós não sabemos, mas não creio que haja nada de original na tv brasileira há muito tempo. Daqui a pouco a Globo, por exemplo, mudará de nome para Endemol.

Reticências disse...

desde quando o programa do Huck é legal?