20 de abril de 2008

Por que se aproveitam da desgraça alheia ?

Navegando pelo Youtube, descobri dezenas de vídeos em homenagem a menina Isabela Nardoni, que fora assassinada em São Paulo. Me diga, quantos destes vídeos foram feitos com amor, sentimento ? E quantos foram feitos apenas por pessoas que sabiam que esses vídeos teriam milhares de acessos ? Pessoas estas que estão apenas se aproveitando de uma desgraça; e para que ? Apenas para ter um "videozinho" no Youtube com muitos acessos. Esse é o mais visto, com mais de 5 milhões e acessos:


A homenagem é merecida. Mas quem fez vídeos a homenageando sem sentimento, apenas com intuito de aparecer em cima da desgraça alheia, foi patético.
Veja a quantidade de vídeos com homenagens à Isabela entre os mais vistos do mês no YouTube:


(clique na imagem para ampliá-la)
.
Será que todos esses vídeos foram feitos com carinho ou apenas com o intuito de obter muitos acessos ?
.
Espero que esclareçam logo o caso. E que Isabela descanse em paz.

8 comentários:

Anônimo disse...

aff cara se toca viu, antes eu curtia esse blog mas isso aqui ja virou putaria, todas as criticas sao todas no estilo "pacificas" que nao serve pra porra nenhuma, tinha que criticar igual o manson, e ainda fala umas merdas como o programa do huck ser legal, pelo que eu ja escutei desse programa(claro que nao assisto, nao assisto globo nem nenhuma emissora de tv nesse pais) todos os quadros sao kibados de programas de tv americano ou europeus nada e original, e ainda perde tempo com isso, fala serio, aonde tava o povo pra fazer isso quando o renan AVAcalheiros roubou ate o talo, o lula, roberto jefferson, e o resto da cambada, nisso todos esquecem bem rapido ne, mas quando e uma palhacada dessas que a populacao nao tem nada haver fazem uma festa, e ainda nego na internet apoia.
sem comentarios esse pais nunca vai pra frente

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Saca a Noticia do Chuck Norris do Kibe loco com a do meu blog

http://borarir.blogspot.com


7 dias dps...

Anônimo disse...

aqui não é o cocadaboa cara, eu não sou o Mr. manson, possuo meu estilo próprio. As críticas são pacíficas, são construtivas e só procuro mostrar o que vejo de errado além de outras
(in)utilidades.

ЯӨβIИHØ disse...

Essa Isabella já cansou.

A midia em cima fazendo reportagens comoventes, quando na verdade só querem audiência já cansou.

To de saco cheio já.

Se fosse uma favelada ninguém tava falando nada.

Vale lembrar que em Janeiro, uma garota da idade da Isabella, morreu com um tiro na cabeça dentro de casa e a mídia não fez esse alarde.

Ninguém fez alarde porque ela não era branca nem de classe média. Era uma negra da favela.

Esse país é uma merda. Hipocrisia do caralho. Isabella que se foda.

Anônimo disse...

Leandro, é inegável que tudo isso, ou pelo menos a maioria, é apenas para ter acesso. Foi-se o tempo em que eu me preocupava com isso. O Dimensteim escreveu na Folha esses dias algo que é verdade e que virou chavão: no Brasil, só se dá destaque quando alguém da classe média sofre aquilo que a população pobre vive todos os dias. A despeito de algumas coisas, tenha uma certeza, gosto de vir aqui! Abraço!

Anônimo disse...

ninguém tem nada a ver com o caso da menina.
procurem o que fazer e deixa que a polícia toma conta disso.

Unknown disse...

Lax, a diferença entre o programa do Luciano Huck e os blogs que copiam material de outros blogs/sites sem dar o devido crédito é que a produção da Globo paga pelo direito de ter esses quadros do programa do Luciano Huck (e de outros programas da casa). O quadro em que a equipe do Luciano modifica carros, por exemplo, foi comprado de um canal norte-americano que tem um programa inteiro com essa proposta. O único plágio feito pela Globo que eu sei é a dança dos famosos, exibida no Domingão do Faustão, que se originou do programa "Dancing With the Stars" e pelo qual a emissora carioca não tinha pago os direitos de exibição. A empresa criadora do formato até ameaçou a processar a Globo, mas eles devem entrado em algum acordo (com certeza um acordo financeiro) para que a Globo continuasse exibindo o quadro sem problemas.