14 de maio de 2008

G1 sobre anúncio "bombástico" da NASA

Se você esperava uma notícia surpreendente da NASA, como um meteoro vindo em direção à Terra, ou a descoberta de vida em outro planeta, se iludiu. Tanta expectativa pra anunciar algo que na verdade só deve ser interessante para os cientistas e pesquisadores. O pessoal do G1 também devia estar esperando uma notícia mais interessante, veja o texto ridículo que fizeram:

(clique na imagem para ampliá-la) LINK

1º- escreveram a palavra "supernova" duas vezes seguidas
2º- 140 "aninhos" ? ah, que fofa essa supernova, não ? Acho que o jornalista pensou que estava no msn.
.
Divagando (viajando) sobre o assunto:
Eu até entendo a euforia desses cientistas da NASA em anunciar a descoberta. Imagina o sujeito, trancado num laboratório ou centro de pesquisas, por dias olhando pro céu ,analisando dados, fazendo cálculos, sem vida sexual, afetiva. Quando o cara descobre uma "supernova" deve ser quase como um orgasmo para ele.
Não que não seja interessante, e até importante o anúncio que eles fizeram, mas o povão queria mesmo é um anúncio do tipo:

"NASA anunciou nesta quarta-feira que registrou em vídeo amostras de uma população semelhante a raça humana no planeta Vênus. Segundo os cientistas, os seres são parecidos com os humanos, porém são verdes. Ainda não se sabe se são hostis. O vídeo será divulgado em breve no Youtube."

8 comentários:

Gustavo Leles disse...

O motivo dele ter escrito duaz vezes supernova foi pq ela é relmente muito nova, mas ele vacilou demais...

ЯӨβIИHØ disse...

Ficou ridiculo mermo.

Eu tava na espectativa dessa noticia desde domingo. Fiquei mó frustrado, achava que ia ser algo realmente incrivel.

É até uma bela imagem essa estrela recém falecida, mas esperava um negócio realmente mais bombastico que fizesse o mundo todo parar diante da tv e tals =/

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

opa! conheci o seu blog, no blog "ela tá de xico" e gostei muito, que fazer parceria. meu blog talvez nem seja tão bom quanto o seu , tem apenas metades das visitas do seu, mas olha me seria muito legal se linkassemos nossos banners, por isso já coloquei o teu banner no meu blog, espero que retribua a visita e faça o mesmo.
beijos da Jacaroa

LuiZ Andrade disse...

Eu acho que essa foto é uma propaganda subliminar do Mozilla Firefox.
Basta comparar a foto com o ícone!

"Mané" Lula

* Não, não! Não virei morador da bela ilha de Floripa não. O "Mané" deve-se à maneira carinhosa como o Leandro resolveu me tratar por não ter entendido o que escrevi num comentário sobre uma foto que ele bateu! Deixo o "Mané" aí até o Leandro retirar o "elogio"!

Criativo de Galochas disse...

Leandro,

O K&B foi indicado pelo Criativo de Galochas para o prêmio “Esse blog é 10”.

Acesse o site e confira http://criativodegalochas.blogspot.com

Abs

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Leandro (Kibando& Andando) disse...

ô Lula, ou "Mané Lula", sei lá... eu fiz o comentário e logo em seguida tirei, pois não tinha certeza se tinha entendido o que você tinha dito... de qualquer maneira, "mané" não é uma ofensa aqui no Rio cara, fique na paz, relaxa

Valeu Marcus, vou acessar o Criativo e muito obrigado pela indicação ao "Esse blog é Dez", vou dar sequeência a esta campanha em breve !

LuiZ Andrade disse...

Leandro,
está tudo certo meu webamigo!

Valeu por publicar o "estale" da Linksys! Fora isso, como cantaria a Cássia Eller "estou na paz!!!"

Abração!
LuiZ

Uira disse...

"Imagina o sujeito, trancado num laboratório ou centro de pesquisas, por dias olhando pro céu ,analisando dados, fazendo cálculos, sem vida sexual, afetiva. Quando o cara descobre uma "supernova" deve ser quase como um orgasmo para ele."

Puta comentário idiota hein...

Ainda mais vindo de um blogueiro "trancado num quarto ou lanhouse, por dias olhando pro monitor, lendo lixos na internet, escrevendo posts, sem vida sexual, afetiva. Quando o cara escreve um post que é um sucesso deve ser quase como um orgasmo para ele."