4 de junho de 2008

Kibe Loco anda se inspirando aqui no Kibando e Andando ?

No dia 2 de junho eu fiz um post insinuando que a polícia de Recife estava ainda se inspirando no filme "Tropa de Elite" ( no caso do jogo entre Botafogo e Náutico). Não sei, mas pelo que parece o Kibe teve quase que a mesma idéia, no dia seguinte. Que coincidência kibada, não ?

(clique na imagem para ampliá-la)
LINK para o post original do Kibando e Andando
.
Veja o vídeo do Kibe Loco abaixo para melhor analisar:



Até pode ser mesmo coincidência, mas é bem estranho. E pra quem acha que o Antonio Tabet, do Kibe Loco, não conhece meu blog, está enganado. Ele conhece e frequenta o Kibando e Andando, como ele mesmo afirmou ao jornal "O Estado de São Paulo" há dois meses atrás, em reportagem da qual eu também participei. Logo, ele poderia sim estar kibando algo que ele viu aqui. Mas talvez seja exagero de minha parte. Vai saber...

5 comentários:

edeugalho disse...

Dessa vez foi coincidência, mas só dessa vez!

www.cafecomamigos.com.br

Leandro (Kibando& Andando) disse...

nunca duvide do Kibe Cristiano... hehehhe

Intuitivo disse...

eh que foi o tema perfeito para um post. acho que ele viu seu post e soltou um "diferente" para não ser acusado de kibador mais uma vez. mas, quem tem fama deita na cama!

SeuHipocrita .net disse...

olÁ! banner jaá adicionado! quando adicionar o nosso nos avise lá no mural! abraço

Descharth disse...

Cara kd o plágio? o que tem de kibada?