24 de junho de 2008

Kibe Loco kibando pela 279º vez

Mais uma vez o Tabet aparece por aqui devido aos seus supostos plágios. Dessa vez ele kibou uma montagem que já havia sido publicada no blog "Parmerista", há um ano atrás. Talvez ele não tenha kibado diretamente desse blog, é possível que ele tenha recebido essa montagem por e-mail. Mas se foi isso que ocorreu, ele falhou por não checar.

(clique na imagem para ampliá-la)
.
LINK para o post original do "Parmerista"
LINK para o post kibado do Tabet (Kibe Loco)
.
Talvez ele tenha kibado na "cara de pau" mesmo do blog "Parmerista". Mas se ocorreu de ele ter recebido essa montagem por e-mail, bastava ele "jogar" no Google: "Caio jr. - homem fluido" e verificar de quem era a autoria dessa idéia e dessa montagem, e dar o crédito à pessoa.
.
A propósito, é por isso que o Mr. Manson ainda faz sucesso: ainda tem muita gente que publica as coisas sem checar as fontes, tentando dar uma de esperto. Acabam se dando mal. Publicam notícias que não são verdadeiras ou fazem como o Kibe, que tenta se redimir dizendo que não tem tempo para checar e-mails dos leitores e só faz aumentar sua fama de plagiador.
.
Kibada descoberta pelo leitor William.

2 comentários:

edeugalho disse...

Isso é que eu chamo de meter-lhe o kibe.
Ou kibecidência, vai saber.

Tenho dito!

www.cafecomamigos.com.br

Anônimo disse...

Ola parceiro

o que voce acha de fazer uma campanha.

"EU JÁ FUI KIBADO PELO KIBE"

Se gostar da ideia pode contar comigo

t+