2 de junho de 2008

Policia do Recife acha que é o Bope

Ao que tudo indica, o filme "Tropa de Elite" ainda está na moda. Pelo menos os policiais de Recife parecem ainda estar inspirados no batalhão de operações especiais, o BOPE. Retiraram o jogador do Botafogo na marra, e ainda o fizeram passar no meio da torcida do Náutico.

(clique na imagem para ampliá-la) Fonte: Terra

O título da matéria no Terra foi apropriado: "Náutico bate o Botafogo". Como coloquei na imagem, "bateu" literalmente.
.
Mudando de assunto; as kibadas e plágio na internet estão reduzindo. Pelo menos nos grandes blogs e sites, isso está mudando. Fico feliz em saber que nós (incluindo vocês leitores), temos uma parcela nisso. Vamos continuar atrás de kibadas, pois sempre haverá alguém querendo se aproveitar da comodidade do CRTL C +CRTL V, e também porque o Kibe Loco ainda está no ar, e isso significa muito material para a gente.
.
Achou uma kibada na internet ? Envie para kibando@gmail.com e publicaremos.

2 comentários:

Unknown disse...

Você diz que o plágio na internet está diminuindo. Mas para o Pablo Villaça, editor do portal Cinema em Cena, está é aumentando. Vários sites e blogs vêm kibando as suas críticas de filmes. Inclusive sites governamentais, como o de um jornal do Governo da Paraíba. Dá uma olhadinha nos 2 últimos posts do "Diário de Bordo" lá no Cinema em Cena.

ЯӨβIИHØ disse...

Te mandei um e mail com uma kibada tripla do tabet.

Kibou Caixa Pretta, Desaforo e Bobagento, depois dedicou a "Zé da Silva"...