9 de julho de 2008

Falsas kibadas e agradecimento aos leitores

Não é de hoje que chegam e-mails para o Kibando e Andando de pessoas alegando que foram kibadas, quando na verdade, tudo o que querem é um link aqui no blog.
.
Alguns chegam a editar a data de seus posts para fingir que publicaram a imagem antes de todo mundo. É o esquema Mu.Treta, explicado pelo Ivo Newman, do blog Treta.
.
Peço a todos que continuem contribuindo, tenho recebido muitas dicas de kibadas legais por e-mail, mas infelizmente não dá para publicar todas aqui no site, vou fazendo na medida do possível. Agradeço muito a participação de todos vocês. Mas peço também àqueles de má fé que evitem perder tempo tentando me ludibriar.

Um comentário:

edeugalho disse...

Anem, agora que tava pensando em kibar o kibando e andando pra ver se eu ganhava um merchadising de gratis... Mas deixa pra la, vou kibar ninguem nao.

Meu kibe e maior que o dos outros.

PS.: Meu teclado ta sem acento.

Tenho dito!
Cristiano Vieira
Cafe Com Amigos - Onde os Amigos se Encontram!