24 de julho de 2008

Descoberta de uma das possíveis fontes secretas do Kibe Loco

Uma das sessões mais famosas do Kibe Loco é a "separados por...". Já mostramos aqui no Kibando e Andando, um site de onde ele teria kibado várias imagens para esta sessão (veja AQUI). Mas agora, o leitor "Piano Black" encontrou um site gringo de onde o Tabet deve kibar várias imagens: chama-se Totally Look Like. Lá são feitas diversas comparações de personalidades internacionais.

(clique na imagem para ampliá-la)

As imagens acima são apenas ilustrações do site e da sessão do Kibe Loco, não represantam uma kibada. Mas se procurarem, provavelmente encontrarão comparações feitas originalmente no site Totally Look Like e depois kibadas pelo Kibe Loco (ou seus leitores).
.
Meu medo é: e se por acaso, o Kibe não conhecia o site ? Agora que estou mostrando aqui, se ele acessar o Kibando e Andando e descobrir o Totally Look Like, estarei contribuindo para futuras kibadas dele? Pois certamente se ele não kibava imagens de lá, agora poderá passar a kibar. Mas creio que ele (ou seus leitores) já kibava(m) coisas de lá sim, porque o conteúdo do Totally Look Like é bastante extenso e algumas comparações não me são estranhas.

7 comentários:

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rei Virtual disse...

realmente essa noticia tem grandes possibilidades de ser viridica

Mas eu descobri uma kibada do kibe loko no blog astros blog


http://asttro.blogspot.com/2008/07/engravidar-do-meu-cao-e-possivel.html

entre no kibe loco e confiram

eu sou do blog queijo humor

Leandro (Kibando& Andando) disse...

Valeu cara, mas se vc for lá agora no Kibe Loco ver esse post, verá que o Kibe colocou um link para o Asttro.

O Kibe tem andado mais na linha, tem colocado mais links... Mas valeu pela contribuição.

Abraço

Rei Virtual disse...

perceba que o kibe,sempre poe os nomes do autor ao inves do nome do blog,talvez porque o nome do blog pode chamar mai9s a atenção do que o nome

Fábio Buchecha disse...

Na verdade o KibeLouco imita uma Seção da Revista mundo estranho chamada "Cara de um, focinho do outro".

Essa coluna já existe a anos, muito antes desse site aí.

___________________________________
Pois Bem...

Jussara disse...

Me lembro que há muuuuuitos anos meu ex namorado assinava a revista Vip, onde tinha uma sessão "Separados no Nascimento". Será que a Vip kibou alguém ou foram kibados por ela? Óbvio que estou falando dos blogs/sites nacionais...

Hoffmann disse...

A brincadeira de "Separados ao Nascimento" eu faço desde 2002, no Nível 3 [http://nivel3.blogspot.com/2002/04/o-bozo-do-apocalipse-estava-assistindo.html].
Quando decidi começar um outro blog menos underground, o Anel de Caveira [www.aneldecaveira.com] achei que seria interessante dar continuidade com figuras mais hypes. Um dia vi que o link do primeiro "Separados" vinha do Kibe, mas não encontrei o post no referido blog. Estranhei e ficou por isso mesmo. Dias depois, aparece a "nova" brincadeira do Kibe Loco...