10 de julho de 2008

Grandes coincidências da blogosfera

Meu parceiro do blog Balacobaco me enviou um e-mail sobre uma kibada do Kibe Loco pra cima do blog dele. Realmente à primeira vista até me pareceu que foi uma kibada do Tabet, mas me lembrei que eu tinha feito um post semelhante em 2007, antes de ambos. Veja:

(clique na imagem para ampliá-la)

Curiosidades:
Eu, em 2007, comparei o jogador Vagner Love com o Predador.
O Balacobaco comparou o jogador Anderson com o Predador.
O Kibe Loco comparou jogador o Carlos Alberto com o Predador.
.
Se o próprio parceiro do Balacobaco me enviou essa dica, não creio que ele tenha kibado de mim o post. Por isso também não dá pra afirmar que o Kibe Loco kibou dele o post. Deve ter sido apenas mais uma coincidência da internet, até porque, curiosamente, três jogadores diferentes foram comparados com o Predador. [Momento egoísta: Eu postei primeiro!]
.
Mas que é uma grande coincidência, isso é. Embora, se tratando de Antonio Tabet (Kibe Loco), toda grande coincidência é um indício de uma grande kibada.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa o tabet tá kibando até vc, srsrsrs

Matéria Pública disse...

Parabéns pelo bom humor e criatividade em que você leva esse blog. Sempre que posso dou um pulo aqui pra saber das últimas kibadas.
Sucesso.
Abraços!

Leandro (Kibando& Andando) disse...

Pois é, Smallville, o Tabet já até se auto-kibou, como um leitor me informou (ele kibou um post dele antigo, sem querer) Depois ele corrigiu e deletou (por isso não deu pra postar aqui)

Emerson, valeu pelo apoio cara, são esses comentários que me dão força pra continuar lutando por uma internet com menos plágios.

Abraço