3 de julho de 2008

"Jacaré - sem graça - Banguela" kibando o GTO

O blog Jabá Banguela, quer dizer, Jacaré Banguela, aquele que já foi um blog interessantíssimo, e hoje consegue ser menos engraçado que o Kibe Loco, andou kibando o GTO.

(clique na imagem para ampliá-la)

Já repararam como o Jacaré Banguela está cada vez mais parecido com o Kibe Loco ? Ambos os blogs comentam sobre os mesmos assuntos, ambos agora são da Globo.com, ambos estão perdendo a graça com o passar do tempo e agora, ambos kibando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ter parceria com seu Blog.
Você pode decidir a forma ai, se link ou banner,
não me importo, pois sou leitor do seu blog
e gosto muito dele... Me divirto bastante :P

Enfim, meu blog tem de 60 a 80 mil visitas diárias
esta na primeira página do Google nas principais tags
do tema, tem PageRank 5 e ótimas parcerias..

seria um prazer para mim ter mais a sua parceria,
indepedente da forma que você achar que deve ficar
minha referencia na sua página inicial, te adianto que
no blogão do Flamengo será colocado um banner do
seu Blog.

Obrigado e fico no aguardo da resposta, que pode ser feita
na pagina de parcerias do meu Blog.

T+!

Alessandro Lisboa
Blogão do Flamengo
http://blogaodoflamengo.wordpress.com/

A. Diniz disse...

http://thecokeinc.blogspot.com/2008/06/desde-que-inventaram-internet-acabaram.html