17 de julho de 2008

Logotipos do SBT "invandem" o jornal O Globo

O Jornal "O Globo" pertence às Organizações Roberto Marinho, mesma da Rede Globo. E vejam, na primeira página do jornal "O Globo", quantos logotipos do SBT você consegue achar:

(clique na imagem para ampliá-la)

São 8 logotipos no total. Quatro coloridos, e mais quatro "marcas d`água", iguais ao do Kibando e Andando ali embaixo. Além do crédito "Reprodução do SBT", acima.
.
Ontem, o DJ Raphael Mendes, do Bobagento, já havia mostrado uma imagem do logotipo do SBT sendo veiculado num telejornal da Rede Globo. Dessa vez foi no Jornal "O Globo", e foram logo oito aparições só na primeira página do jornal.
.
Realmente, Roberto Marinho deve estar se revirando no túmulo.
.
Mas o bacana é que a Globo não kibou a imagem do SBT, deixou o logotipo e colocou a fonte. O Tabet (Kibe Loco), que trabalha para as organizações Globo, poderia aprender mais sobre ética na própria Globo. Quem sabe ele aprende a citar as fontes... Embora, sejamos justos, ele já parece estar aprendendo.

4 comentários:

Felipe disse...

Seu Roberto se fudeu! Antes ele do que eu =P

Unknown disse...

No "Bom Dia Brasil", o telejornal matinal da Globo, quando mostraram a reportagem, além de colocarem as imagens com o logotipo do SBT, a repórter ainda disse na narração da matéria que as imagens tinham sido feitas "por uma equipe do SBT". Na Globo News, em 2 edições do "Em Cima da Hora", ocorreu o mesmo, mas com narração de outra jornalista. Além disso, durante entrevista com um sociólogo no estúdio, a apresentadora do telejornal citou de novo o fato de as imagens terem sido feitas pela equipe do SBT. Quer dizer, fizeram mó propaganda gratuita pra emissora do tio Sílvio.

Ycaro disse...

Invadiu o site da globo também, eu ia postar no meu blog mas nem postei, ai a imagem
http://i224.photobucket.com/albums/dd214/ycaroafonso/sbt-globo.jpg

Muito legal o seu blog, o nome e os posts é show, flw.

meu blog
http://pegueinogoogle.blogspot.com

Junior Martins disse...

acho que o Kibeloco não está mais no globo.com...