18 de dezembro de 2007

Treta reforça o protesto

O Treta está apoiando o protesto feito aqui no Kibando e Andando. o Sr. Ivo Newman (lê se Ivo Nóiaman agora) colocou lá no Treta um post reforçando a crítica ao Tabet (não vou linkar o Tabet não, ele não linka ninguém mesmo). Lá há um link para o post do Manson do Cocadaboa, onde por sua vez, há o link aqui para o Kibando e Andando.


(clique na imagem para ampliar)


Fico feliz, pois o blog não surgiu com esse nome a toa. Kibando e Andando partiu da indignação que eu sentia, por conhecer a blogosfera (como leitor) e ver as injustiças que Tabet cometia.

Isso pode e deve ser levado mais a sério. Pois o plágio, pode até ser que aqui na internet não seja passível de punição, que não seja considerado crime, mas sem dúvida é desvio de caráter, é coisa de gente pequena. Uma vez, duas, até vai, o cara pode esquecer de dar os créditos e tal. Ou um blog pequeno, que o cara nem sabe que precisa dar os créditos, até vai. Mas um sujeito que fez sua vida através da blogosfera, que foi trabalhar com o Luciano Huck devido ao seu sucesso com o Kibe Loco, não é possível que ele esteja desavisado sobre o quão babaca ele está sendo ao não linkar, ou ao não dar os devidos créditos.



É pena, pois ele tem sim sua criatividade, é um cara inteligente, não precisava disso. Mas agora, se ele cria algo, talvez até duvidem se foi ele mesmo quem criou. Fez a fama, agora deita na cama Tebet, seu kibador.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Tabet é um babaca mesmo é isso aí babaca fidaputa

Anônimo disse...

o kibe é a farsa da internet brasileira

Anônimo disse...

Tô nessa causa também. Passa lá no meu blog e veja as coisas que postei essa semana a respeito do kibador.

E se quiser parceira, ficarei grato.

Um abraço,
TG

http://elatadexico.blogspot.com/

Dudu Maroja disse...

E uma situação braba mesmo.. pior que como ele tem um acesso enorme ( muito ate mesmo pelo proprio talento dele, hoje em dia nem tanto ) acaba se passando por criador das piadas\texto e quem criou esta passando por plagiador e copiador.. mais e foda mesmo.. a melhor coisa a fazer é todos se unirem mesmo.. coloca o selinho do Usura nao ai do treta... quam sabe sai alguma coisa!!!

Unknown disse...

O filho da puta do Tabet kibou até a o post do pessoal da "Nova Corja"...

Duvidas: http://www.insanus.org/novacorja/

Dudu Maroja disse...

Fiz um post sobre tudo isso.. citei o Kibando e andando..

http://cilada.wordpress.com/

Anônimo disse...

Leandro, tá lá seu link.

Um grande abraço,

TG

http://elatadexico.blogspot.com/